Pages

sexta-feira, abril 10, 2009

David Quinlan - Apaixonado por ti Jesus


Banda:
David Quinlan
Nome do Álbum:
Apaixonado por ti Jesus
Gênero:
Gospel
Ano de Lançamento:
2007
Gravadora:
MK

Tamanho:
68 Mb
Formato:
Rar
Qualidade:
128 Kbps
DADOS DO DISCO

Demorou, mas saiu! Gravado em dezembro de 2005 em Goiânia, Apaixonado Por Ti, Jesus é o 5° CD da série Paixão, Fogo e Glória. É primeiro CD com a nova formação de músicos que têm desempenhado o ministério junto com David Quinlan. O último lançamento tinha sido Águas Profundas, gravado em 2003 e lançado em dezembro de 2004. Os CDs de David Quinlan sempre trouxeram novidades. Fogo e Glória Curitiba, de 2001, era um CD cheio de unção, preferido de muitos dos admiradores do ministério do missionário irlandês que tem influenciado uma geração com seu louvor radical e adoração extravagante. O CD era recheado de versões já conhecidas internacionalmente, tais como “Abra Os Olhos do Meu Coração”, “Tens Transformado” e “Acende o Fogo em Mim”. Em 2003, saiu Abraça-me, CD onde a maioria das músicas era de composição própria de David Quinlan. O CD rendeu a David vários Troféus Talento e acabou o colocando como evidência e referencial para uma geração de adoradores. Foram dois anos de espera e Apaixonado Por Ti, Jesus está aí. O CD abre com Derrubando Muralhas, instrumental espontâneo com um som bem pesado. Esse é dos diferenciais deste novo CD. Em entrevista recente ao Supergospel, David declarou: “Sempre amei o som de guitarras bem timbradas e tocadas. Desde pequeno me identifico muito com este tipo de som, pois acho que é o instrumento que mais pode expressar o anseio de um clamor... Me identifico muito com o pop-rock e creio que meus trabalhos futuros serão bem voltados a esse estilo”. Isso fica bem evidente neste CD.

LISTA DE MUSICAS

1. Derrubando muralhas
2. Livre para te adorar
3. Apaixonado por Ti
4. Entre as nações da terra
5. Te adoro
6. Meu coração queima por Ti
7. Não passes de mim
8. Quando olho em teus olhos
9. Desperta oh! Som
10. Diante D´Ele
11. Finale - Clamor Espontâneo




Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator