Pages

sábado, abril 18, 2009

Dicas e Truques Para Fazer Penteados Diferentes

Dicas e truques de penteados diferentes para fazer em casa.
Quer usar um penteado diferente em uma festa ou para algumas fotos? Escolhemos para você alguns penteados divertidos, legais e super fáceis de fazer.
Se quiser ir a uma festa à fantasia ou tirar algumas fotos legais observe melhor as duas primeiras opções. Caso você goste de penteados tradicionais, olhe a terceira e quarta. Para um estilo despojado, com atitude observe o último penteado que escolhemos.

Estilo Pinup
Para fazer esse penteado você precisará de uma escova larga, grampos de cabelo, spray, um elástico e uma flor.
Comece repartindo seu cabelo de lado. Separe sua franja colocando-a para frente e aplique o spray. Com os dedos, enrole sua franja até a raiz do cabelo, prenda-a com grampos. Depois divida o cabelo ao meio, verticalmente e horizontalmente, separe, enrole e prenda com grampos. O restante você poderá fazer uma pequena trança e prender uma flor.




Poof
Este penteado é super simples. Tenha em mãos um pente fino, spray e grampos.
Para fazê-lo é só separar sua franja e aplicar spray. Pegue o pente e vá baixando os fios devagar. Depois prenda-a com grampos.




Trança
As tranças são históricas. Usadas por indígenas, pessoas do estilo country, nobres e pessoas adeptas ao estilo tradicional, as tranças são usadas com vários tamanhos e modelos.
Veja só o modelo que escolhemos:




Estilo Amy Winehouse
Este penteado exige ajuda de alguém para auxiliar com os jatos de spray. Comece dividindo o cabelo um pouco de lado. Separe uma mecha no meio da cabeça, suspenda-a e passe o pente várias vezes em direção à raiz do couro cabeludo, ao mesmo tempo alguém poderá lhe auxiliar aplicando spray. Solte a mecha. Faça o mesmo processo com algumas das mechas atrás. Depois faça também com as mechas de lado e com a franja. Use o pente para diminuir o embaraçado delicadamente. Se preferir, por último, faça cachos com babyliss nas pontas. Para entender melhor assista ao vídeo:




Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator