Pages

sexta-feira, abril 17, 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS *___*

Dia das Crianças atrasado =D'
gomen não postar nada nesses ultimos dias -_-
eu ia postar no dia das crianças, mais tive complicações, enfim......ai vai o post
são crianças afegãs e iraquianas, resultado da guerrinha la no oriente medio, coisa que acho que os otakus, gamers, geeks e afins não sabem que existe ._.
tambem vale lembrar que o rio de janeiro tem mais mortes que a guerra la no oriente medio =D
enfim.....agora ja podem voltar a baixar coisas, ver animes e filmes, sair pra balada ou comprar o presente do seu filhinho amado e com 2 pernas e 2 braços ^__^
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS =D'
e se lembrem, sem elas o mundo não tem futuro =D

Um comentário:

ronaldodalan disse...

pohaa oq q eu tenho haver com isto?????sou gammers e dai?!não uso drogas a 8 naos para não contribuir com o trafico.se tem essa guerrinha la fora a culpa é dos pais que ensinam seus filinhos a pular de alegria quando um fanatico derruba torres gemeas (eu sou descendente de arabe mas não apoiei oq aqueles lunaticos fizerão).Agora se puder ajudar me ensina como.

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator