Pages

sexta-feira, abril 24, 2009

Microsoft revela que Internet desbancará a audiência da TV na Europa em 2010

Todos sabemos que tanto o acesso como a demanda da Internet vem crescendo dia-a-dia. Mas já existem estudos comprovando que a audiência da Internet será maior que a audiência da TV em 2010!

Os dados são impressionantes, pois para desbancar o vício pela televisão existente em grande parte da humanidade, só outro veículo, fonte de ainda mais informações e entretenimento como a Internet.

A pesquisa foi feita pela Microsoft, confirmando que por volta de junho de 2010 a audiência da Internet na Europa (diga-se de passagem) superará a da TV. É verdade que na Europa existe um investimento em conteúdo online maior que em outras partes do mundo, e pelo visto, sabem o que fazem, já que o público tem respondido a esta inversão acessando cada vez mais.

Pelos estudos feitos desde 2004 as conexões para internet na Europa cresceram até um 95%. Esse investimento feito no fornecimento de conexões para um maior público, combinado com as inovações tecnológicas cada vez mais acessíveis ao consumidor, é o que tem transformado o comportamento tradicional da população no que diz respeito a sua escolha por outro meio de mídia.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator