Pages

segunda-feira, abril 27, 2009

Os Simpsons 8ª Temporada Completa DVDRip RMVB-


Homer J. Simpson - Homer é um pai de família e trabalha como Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina. Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, um bairro de classe média baixa de Springfield, onde cria seus três filhos. Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge, de assistir o Bee Guy no canal espanhol e de jogar boliche. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns e seu vizinho, Ned Flanders.



Marge Simpson - Marge Simpson é uma dona de casa e seu maior orgulho são seus três filhos e Homer, o qual ela sempre apóia, mesmo que ele faça suas burradas. Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Além de suas obrigações em casa, Marge já teve interesse por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até vendedora de Pretzels.





Bart Simpson - Bart é o filho mais velho, está no 4º ano e adora passar trotes telefônicos para a Taverna do Moe.
Ele gosta também de brincar com seu cachorro e com Milhouse. Podemos dizer que Bart é um garoto de sorte, pois já realizou uma série de sonhos: estrelou sua própria série de TV (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Caídaço Boy no filme do Homem Radioativo. Mas sua maior travessura foi quando fingiu ser um garoto que estava no fundo do poço, fazendo com que a população ficasse em estado de choque.





Lisa Simpson - Lisa é uma garota muito inteligente e espera ansiosa pela faculdade. Apesar de ter apenas oito anos, ela lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington. Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão. Além disso, Lisa é vegetariana e sempre quis ter um pônei.





Maggie Simpson - Com apenas 1 ano de idade, Maggie já aprendeu a soletrar o próprio nome, já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield, o Sr. Burns. Ela não larga a sua chupeta e, não sei o porque, tem raiva de Gerald (o bebê de uma só sobrancelha).Homer J. Simpson - Homer é um pai de família e trabalha como Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina. Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, um bairro de classe média baixa de Springfield, onde cria seus três filhos. Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge, de assistir o Bee Guy no canal espanhol e de jogar boliche. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns e seu vizinho, Ned Flanders.

Tamanho:
1,93gb
Resolução:
512 x 384
Frame Rate:
23fps
Formato:
DVDRIP
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
Realvideo
Codec do Áudio:
RealAudio
Idioma:
Ingles(Legendado para portugues)

Megaupload - 01ON
Megaupload - 02ON
Megaupload - 03ON
Megaupload - 04ON
Megaupload - 05ON
Megaupload - 06ON
Megaupload - 07ON
Megaupload - 08ON
Megaupload - 09ON
Megaupload - 10ON
Megaupload - 11ON
Megaupload - 12ON
Megaupload - 13ON
Megaupload - 14ON
Megaupload - 15ON
Megaupload - 16ON
Megaupload - 17ON
Megaupload - 18ON
Megaupload - 19ON
Megaupload - 20ON
Megaupload - 21ON
Megaupload - 22ON
Megaupload - 23ON
Megaupload - 24ON
Megaupload - 25ON

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator