Pages

segunda-feira, abril 13, 2009

Watchmen: Novel e Wallpapers

Watchmen foi um dos filmes mais aguardados desse início de ano, com direito a muita especulação, teorias e um nerdcast incrível, e me chamou a atenção, tanto que fui saber a respeito.

Watchmen é uma graphic novel, composta por 12 edições, escrita por Allan Moore e ilustrada por DAve Gibbons, sendo publicada pela DC Comics entre 1986 e 1987.
Watchmen é considerada um marco na história das HQ's por ter incorporado linguagens alternativas, mais maduras e menos superficiais.
A trama se passa nos Estados Unidos por volta de 1985, um país no qual aventureiros fantasiados seriam realidade. O clima tenso da Guerra Fria, prestes a descambar para o ataque nuclear contra a então União Soviética. Dentro desse contexto, está um grupo de super heróis, po passado e do presente, envolvidos pelo mistério da morte de um deles. Esses heróis, vivenciam dúvidas, dilemas morais e dificuldades como qualquer pobre mortal, numa luta contra arquétipos pré estabelecidos e suas próprias neuroses.Watchmen conta com várias outras inovações, o que atraiu o público adulto para o mundo das Hq's.
Na internet, você encontra as doze edições da série para download eu sugiro esse link que foi de onde eu baixei para o meu pc ::Coringa-files::
Aí vão também alguns Wallpapers do filme que foi lançado dia 06 de março e que tem provocado debates acalorados entre os fãs (e não fãs) da novel graphic :



















Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator