Pages

domingo, junho 21, 2009

DOWNLOAD - Caverna do Dragão Completo TVRip XVID


Titulo Original:
Caverna do Dragão
Título Traduzido:
Dungeons & Dragons
Episódio:
S01E01 à S01E22
Gênero:
Suspense |Ação | Drama
Duração:
20MIN
Diretor:
Vários
Data de Exibição:
1983


*********COMPLETO 27 EPISÓDIOS*******





* Hank (ranger): o mais velho do grupo, assumiu a função de líder, ainda que hesitante. Nutre afeição por Sheila e sente certa culpa por ter permitido que seus amigos entrassem no Reino. Recebeu um arco mágico capaz de criar flechas energéticas, que podem ser esticadas, dobradas ou até mesmo utilizadas para cortar objetos.

* Eric (cavaleiro): tem a mesma idade de Hank, apesar de ser muito imaturo. Filho de pais ricos, é constantemente arrogante e egoísta, preocupado mais consigo e com uma chance real de retornarem para casa. Devido a sua natureza, coloca o grupo muitas vezes em perigo. Recebeu um poderoso escudo que o protege contra ataques mágicos ou físicos. Esse escudo pode criar campos-de-força para defender uma pequena área em seu entorno.

* Diana (amazona): extremamente confiante e centrada, já apresentava habilidades acrobáticas no mundo real. Recebeu um bastão, usado em saltos e acrobacias. Tão flexível quanto as flechas de Hank, o bastão pode regenerar-se se quebrado.

* Sheila (ladra): irmã mais velha de Bobby, o qual procura proteger. Corresponde à afeição que Hank tem por ela. Recebeu uma capa com capuz que lhe dá invisibilidade.

* Presto (mago): o mais jovem depois de Bobby, seu nome verdadeiro é Albert, sendo "Presto" uma alcunha - não se sabe se criada pelo Mestre dos Magos ou por seus amigos. É tão inseguro quanto um garoto recém-saído da infância, e sua falta de habilidade física e timidez lhe dão o estereótipo do "nerd". Suas atrapalhadas, quando não catastróficas, costumam ser motivo de chacota do grupo, especialmente de Eric. Em diversos capítulos, demonstra sua vontade de ficar no Reino. Recebeu um chapéu de feiticeiro, do qual podem ser retirados objetos e magias aleatórias. O poder do chapéu não é inteiramente dominado por seu dono, que em determinada altura do seriado passa a recitar versos ao utilizar a arma.

* Bobby (bárbaro): o mais jovem do grupo, é o irmão caçula de Sheila. Impetuoso, demonstra temeridade inconsequente, o que por vezes cria problemas para o grupo. Sabe da afeição que Hank sente por sua irmã, mas isso não o impede de tê-lo como amigo. Não costuma ter paciência com Eric, e afeiçoou-se de maneira especial por Uni. Recebeu um tacape, cujo golpe é muito forte, sendo capaz de quebrar pedras e até criar pequenos abalos sísmicos.

A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traga o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.

O REINO

Não há muitas referências sobre o mundo onde ocorrem as histórias de Caverna do Dragão, sendo chamado simplesmente de "O Reino" ("Realm of Dungeons & Dragons", no original). Apresenta características dos primeiros cenários para aventuras desenvolvidos para a primeira versão de Dungeons & Dragons, como os mundos de Mystara, Forgotten Realms e Greyhawk. Por ter sido o primeiro mundo de D&D desenvolvido para ser jogado, Mystara foi aceita, por muito tempo, como a dimensão onde estavam os garotos. Isso nunca foi unânime, e indícios de outros cenários indicam que, na realidade, Caverna do Dragão desenvolvia-se em um mundo de D&D próprio. Personagens de Greyhawk, como Kelek, Warduke e Strongheart, fazem aparições na série. Por outro lado, protagonistas da série já fizeram aparições em outras histórias de D&D - como foi o caso de Hank em "Baldur´s Gate 2".

O que se nota é a presença de diversas cidades pequenas (vilarejos ou burgos) espalhadas pelo Reino, chefiadas por pessoas denominadas "prefeitos" (ou burgo-mestres). É possível observar essa organização social em vários episódios, como "A Noite sem Amanhã", "O Olho do Observador" e "O Salão dos Ossos". Há cidadelas maiores, cercadas por grandes muros e governadas como um principado ou um reino, como em "O Filho do Astrólogo". A maioria das aglomerações urbanas tem ciência do Vingador, e muitas demonstram temor e mesmo obediência a ele. No geral, essas sociedades organizam-se como feudos ou monarquias absolutistas, apesar de, especialmente nos pequenos vilarejos, ser observada uma organização mais democrática.

A variedade de raças encontradas é enorme, a maioria podendo ser vista na primeira versão do "Livro dos Montros" de D&D. A produção não é, todavia, totalmente fiel aos cânones de D&D.

Em O Olho do Observador, descobre-se que há quatro sóis no mundo. Ao longo da série, é possível observar toda sorte de bioma - de florestas a desertos, apesar de se notar uma quantidade maior deste tipo.

ARMAS MÁGICAS

No Reino de Caverna do Dragão há mais armas mágicas do que as cedidas aos protagonistas pelo Mestre dos Magos. Em "O Cemitério dos Dragões", descobre-se que muitas delas situam-se no Cemitério, guardadas juntamente aos ossos dos antigos dragões por Tiamat, que ali vive. Lá, as armas mágicas apresentam performance superior ao normal. Também, os garotos são capazes, ali, de combinar os poderes das armas para potencializá-las.

Em O Salão dos Ossos, o Mestre dos Magos ensina que a energia das armas dura em torno de trezentos anos, após o que precisam ser "recarregadas". O Salão dos Ossos era um mausoléu no formato de um grande palácio, onde haviam sido depositados os restos mortais de poderosos guerreiros. Em seu centro, um altar no formato de uma grande caveira era capaz de reenergizar as armas. O local foi destruído pelo Vingador após os protagonistas ali recarregarem suas armas, e desconhece-se outro local capaz de reenergizar as armas.

O Vingador ambiciona as armas dos garotos para ampliar seus poderes e assim derrotar Tiamat, abrindo caminho para dominar o mundo. Nas poucas vezes em que conseguiu capturar as armas, o Vingador as segurava em uma mão, enquanto canalizava sua magia com a outra. Tiamat apresenta especial vulnerabilidade quando é atingida por essas rajadas concentradas de magia, como se vê em "O Salão dos Ossos".

Ao longo do seriado, outras armas mágicas são encontradas, mas são extremamente raras.

No episódio A Caixa, descobre-se que as armas mágicas não apresentam seus poderes em nossa dimensão.


O que falar dessa série que por trás tem tanta polêmica de seu último episódio?Acho que a maioria sabe que não precisa nem comentar essa série é extremamente
SENSACIONAL


Guia de Episodio

S01E00ABERTURA
S01E01_-_Noite_Sem_Amanhã
S01E02_-_O_Olho_do_Observador
S01E03_-_O_Salão_Dos_Ossos
S01E04_-_O_Vale_Dos_Unicórnios_
S01E05_-_Em_Busca_do_Mestre_Dos_Magos
S01E06_-_A_Bela_e_a_Fera_do_Pantano
S01E07_-_Prisão_Sem_Muros
S01E08_-_Servo_do_Mal
S01E09_-_Procura_do_Guerreiro_Esqueleto
S01E10_-_O_Jardim_de_Zinn
S01E11_-_A_Caixa
S01E12_-_As_Crianças_Perdidas
S01E13_-_As_Mágicas_Desastrosas_de_Presto
S02E14_-_O_Sonho
S02E15_-_O_Tesouro_de_Tardos
S02E16_-_A_Cidade_a_Margem_da_Meia-Noite
S02E17_-_O_Traidor
S02E18_-_O_Dia_do_Mestre_dos_Magos
S02E19_-_A_Ultima_Ilusao
S02E20_-_O_Cemiterio_Dos_Dragoes
S02E21_-_O_Filho_do_Astrologo
S03E22_-_O_Portal_do_Amanhecer
S03E23 - Apagando-se O Tempo
S03E24 A OdissÉia Do Décimo Segundo Talism?ã
S03E25 A Cidadela Da Sombra
S03E26 Caverna Das Fadas
S03E27 A Névoa Da Escuridão

**SUPOSTO ULTIMO CAPITULO EM EBOOK**
Tamanho:
100MB em média
Resolução:
400 X 300
Frame Rate:
29.96fps
Formato:
TVrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
MP3 - MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo
Idioma:
Português/Brasil

S01E01ON
S01E02ON
S01E03ON
S01E04ON
S01E05ON
S01E06ON
S01E07ON
S01E08ON
S01E09ON
S01E10ON
S01E11ON
S01E12ON
S01E13ON
S01E14ON
S01E15ON
S01E16ON
S01E17ON
S01E18ON
S01E19ON
S01E 20ON
S01E 21ON
S01E22ON
Suposto Ultimo capitulo_EbookON
ABERTURA RMVBON
S01E23 RMVBON
S01E24 RMVBON
S01E25 RMVBON
S01E26 RMVBON
S01E27 RMVBON



Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator