Pages

sábado, junho 20, 2009

DOWNLOAD - Tom Jobim - Eu Sei Que Vou Te Amar (TVRip)


Titulo:
Tom Jobim - Eu Sei Que Vou Te Amar
Nome da Banda:
Tom Jobim
Gênero:
Bossa Nova
Duração:
41min
Ano de Lançamento:
2007


A TV Globo exibiu, o especial Tom Jobim – Eu sei que vou te amar, em homenagem aos 80 anos do maestro, morto em dezembro de 1994. O programa tem direção geral de Luiz Gleiser, roteiro de Geraldinho Carneiro e direção de Luiz Gleiser e Natalia Grimberg e é todo composto por imagens de arquivo da TV Globo, com apresentação de Camila Pitanga. A atriz gravou em locais freqüentados por Tom Jobim, como o Arpoador, a praia de Ipanema, o Jardim de Alá, o Jardim Botânico e o Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Segundo Gleiser, o especial é um documentário biográfico, porém sem uma preocupação cronológica. ´É uma viagem poética pela obra do Tom, mostrando sua contribuição à música brasileira e mundial´, explica o diretor. Para chegar aos 45 minutos totais do programa, Luiz Gleiser e Geraldinho Carneiro pesquisaram 20 horas de imagens no arquivo da TV Globo. Além de trechos de entrevistas de Tom Jobim e de números musicais exibidos em diferentes programas da emissora, o especial mostra também depoimentos de amigos do maestro, como Sonia Braga, Sting e Hugo Carvana.

Tom Jobim – Eu sei que vou te amar foi dividido por temas - ´O Tom do Rio e do mundo´, ´Parcerias e trilhas´, ´Entre dois amores, o Brasil e as musas´ e ´Eu sei que vou te amar´. O programa traz em seu repertório músicas como ´Garota de Ipanema´, cantada por Tom Jobim e Frank Sinatra; ´Anos Dourados´, com Chico Buarque; ´Lígia´, com Roberto Carlos; ´Dindi´, com Gal Costa; e ´Eu sei que Vou te Amar´, com Vinícius de Moraes.

O especial traz, dentre outras, imagens e musicais de programas da TV Globo como Globo de Ouro, Festival Internacional da Canção, Chico & Caetano, Brasil Especial, Roberto Carlos e Antônio, o Brasileiro – premiado programa feito com Tom Jobim e exibido em maio de 1987 em homenagem aos 60 anos do maestro.


Tamanho:
188 Mb´s
Resolução:
320 x 240
Frame Rate:
24 Fps
Formato:
TVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
wmv
Codec do Áudio:
wma
Idioma:
Português


Parte01ON
Parte02ON
Parte03ON

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator