Pages

segunda-feira, junho 08, 2009

Microsoft Office 2008 Standard MAC OSX - ISO c/ Serial

jph4t1 Microsoft Office 2008 Standard MAC OSX - ISO c/ Serial
Descrição:A nova versão da suite de produtividade Microsoft Office 2008 Standard, da Microsoft, para a plataforma Mac já está sendo comercializada.


Ao fim de quatro anos de desenvolvimento e muita expectativa por parte dos utilizadores Macintosh, o Microsoft Office 2008 Mac vem introduzir o aguardado suporte nativo para processadores Intel, uma maior compatibilidade com servidores Exchange em ambientes Windows e suporte para os novos formatos Open Office XML da Microsoft, tudo isto englobado numa aplicação apurada e mais eficaz, contando com um interface que soube fazer a síntese entre o Ribbon, o novo interface do Office introduzido pela versão 2007 para Windows, e as particularidades do universo Macintosh.
Photobucket A suite inclui as aplicações Word, Excel, Powerpoint e Entourage, com cada uma delas a beneficiarem dos esforços de desenvolvimento da Mac Business Unit da Microsoft. Entre as novidades mais notórias encontra-se a mini-aplicação My Day, que funciona como um interface minimalista do Exchange, alertando o utilizador para eventuais compromissos e afazeres, emails por ler, etc.

O Entourage irá também incluir pela primeira vez um Project Center, com funcionalidades semelhantes ao seu homónimo Windows, para gestão de equipas e projectos e toda a aplicação vai beneficiar com uma integração melhorada em servidores Exchange.

* O Word introduz um novo interface com uma usabilidade melhorada e uma vista especializada para paginação, beneficiando da livraria de gráficos SmartArt Graphics, disponível em todas as aplicações da suite. Outra vista que constitui uma novidade é o Notebook Layout, permitindo anotações rápidas e agrupadas por temas ou com ligações entre si.

* O Excel inclui um novo tutorial para a construção passo-a-passo de fórmulas complexas, o Formula Builder, bem como templates dedicados a uma utilização pessoal, incluindo planeamento financeiro, tabelas de despesas, etc.

* O Powerpoint disponibiliza novos gráficos e novos estilos de apresentação, incluindo a possibilidade de exportação das apresentações, em formato de vídeo, directamente para um iPod ou iPhone.

Com o lançamento do Microsoft Office 2008 Mac, os utilizadores Macintosh passam também a usufruir da reestruturação do site Mac da Microsoft.

O novo Mactopia permite acesso aos últimos downloads Microsoft para Macintosh, num ambiente gráfico em consonância com o novo Office.

A versão Home and Student Edition tem um preço especial para educação e utilização doméstica e inclui as aplicações principais da suite, incluindo Word, Excel, Powerpoint e Exchange.

A versão Standard inclui todas as funcionalidades e aplicações principais da suite e acrescenta interoperabilidade com servidores Exchange, para além de incluir scripts específicos do Office para a aplicação Automator, da Apple.

A versão Special Media Edition acrescenta à versão standard a aplicação Microsoft Expression Media, para gestão de grandes bibliotecas de ficheiros, espalhadas por diversos meios.

**OBS: Quando sairem screens o post será atualizado**
Nome: Microsoft Office 2008 MAC OSXFunção: MicrosoftFabricante: MicrosoftS.Operacional: Windows XP/VistaIdioma: InglêsTamanho: 525.27MBFormato: RarQuant. de Mídias: 1 CDCompartilhamento: HttpSerial: Anexado ao Post
Configuração Minima:PROCESSADOR INTEL, POWERPC G5, OU POWERPC G4 (500 MHZ OU SUPERIOR); 512 MB DE MEMÓRIA RAM OU MAIS; 1.5 GB DE ESPAÇO DISPONÍVEL EM DISCO; HFS+ HARD DISK FORMAT (TAMBÉM CONHECIDO COMO MAC OS EXTENDED OU HFS PLUS); DRIVE DE DVD; RESOLUÇÃO DE 1024 X 768 OU SUPERIOR; O ENTOURAGE E CERTOS RECURSOS PRECISAM DE ACESSO A INTERNET; PARA A VERSÃO OFFICE 2008 FOR MAC STANDARD: A CONECTIVIDADE COM O MIC



Downloand

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator