Pages

quinta-feira, junho 11, 2009

SBK-09 Superbike World Championship [PC] DOWNLOAD




Descrição

Nova edição do videojogo oficial do World Superbike Championship: SBK 09 Superbike World Championship. Desenvolvido por Marco, um dos melhores programadores de jogos motos corridas, ele estará disponível para o Microsoft Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP (PlayStation Portable) e PC no final de maio...

Com base na licença oficial detidas pela Infront Motor Sports, SBK 09 Superbike World Championship oferece a derradeira experiência do campeonato. Faixas, equipes, pilotos, está tudo lá mesmo para fazer o leitor sentir a adrenalina de uma verdadeira corrida motos concorrência.

Cada característica do jogo foi melhoraram em relação ao ano anterior. Novos ambientes 3D, novas equipas, pista completa revisão, jogabilidade nova estrutura, novos modos de jogo, renovada interface de utilizador. Os poços foram reorientadas de ser tão próximo da realidade como uma foto pode ser. O desempenho da moto é baseada em dados exatos dos seus homólogos e real, o jogador pode ajustes finos a cada estabelecimento uma verdadeira corrida engenheiro pode. Sem mencionar o pódio, o que está ali, esperando o vencedor.

SBK 09 Superbike World Championship

Cinco modos de jogabilidade concebidos para um só jogador: Quick raça, Formação, Race Weekend, Championship e desafios, e para aqueles que amam a adrenalina de sessões multijogador SBK 09 Superbike World Championship oferece 3 modos de jogo on-line, a partir do Quick Race avançar para o Campeonato e Team Championship.
Por último mas não menos importante, a concorrência pode ser ainda mais emocionante com o download online jogo modo Time Attack.

Pela primeira vez em uma moto jogo, SBK 09 Superbike World Championship estará patente danos visíveis em fairings e couros rider!

SBK 09 Superbike World Championship tem um grande número de configurações customisable realismo tornando-o perfeito para iniciantes quanto para simulação entusiastas. Não é apenas um jogo. É uma experiência completa equitação.

"SBK 09 Superbike World Championship é o resultado de uma meticulosa atenção aos detalhes durante o jogo concepção fases. - Comentou Antonio Farina, fundador da Milestone - Mais do que no ano passado, a nossa principal preocupação foi a de recriar um ambiente realista, tanto quanto possível. Foram introduzidos alguns elementos cruciais que ajudam a sentir a excitação da corrida e estamos profundamente analisou o ambiente 3D na pista. Cada turno foi concebido a partir de dados CAD reais e também tivemos a chance de ter uma verdadeira SBK ™ rider playtesting a todas elas, ajudando-nos a reproduzi-los perfeitamente. "

"Como um fã de motos e corridas, não creio que este ano haja um melhor campeonato que WSBK. Apesar desta insólita e imprevisível momento para motorsports campeonatos, Superbike enfrenta uma nova era com a introdução da BMW e Aprilia, nada pode ser dado como adquirido e mais e mais pessoas estão a tornar-se interessados e apaixonados. Com SBK 09 Superbike World Championship, tentamos alcançar tanto as novas motos entusiastas hardcore pilotos, bem como oferecer-lhes um verdadeiro campeonato sempre que saltar sobre uma fantasia virtual moto, melhorando seu desempenho e competir contra as voltas eo tempo. "Said Fabrizio Vagliasindi, Preto Bean Jogos Chefe de Marketing.

Download

Megaupload Folder

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator