Pages

sábado, junho 13, 2009

TRILOGIA HOMEM SEM NOME!!!

POR UM PUNHADO DE DÓLARES - 1964


Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:40
Tamanho: 325 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Um pistoleiro misterioso (Eastwood) recém chegado em San Miguel, uma cidade muito rude, onde dois grupos rivais de contrabandistas aterrorizavam os cidadãos pobres. Rápido no gatilho, o estranho recebe ofertas de emprego das duas gangues. Porém sua lealdade não pode ser comprada, mas ele aceita os dois empregos... e as duas gangues, desmascarando os criminosos com um inteligente jogo de confrontações mortais. Com uma quantidade de tiros incrível, interpretações dinâmicas e uma atmosfera cinematográfica jamais vista em um filme deste gênero, este é o fimle preferido do mestre.






POR UNS DÓLARES A MAIS - 1965



Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:11
Tamanho: 512 MB
Divididos em 06 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Ícone inspirador de uma geração "(Roger Ebert), o vencedor do Oscar" Clint Eastwood continua o papel que é sua marca registrada. "Homem Sem Nome" - em seu segundo trabalho na famosa trilogia de Sergio Leone. Com roteiro de Luciano Vicenzoni, Por Uns Dólares A Mais é um clássico moderno - um dos maiores westerns de todos os tempos. Eastwood é um caçador astuto e de olhar aguçado seguindo a trilha sangrenta de Índio, o bandido mais traiçoeiro do território. Mas seu rival, o Coronel Mortimer (Lee Van Cleef), está determinado a apanhar Índio primeiro... vivo ou morto! Sem conseguir agarrar sua presa - ou eliminar um ao outro - os dois têm apenas uma opção: aliarem-se ou enfrentarem a morte certa nas mãos de Índio e seu bando de assassinos.






TRÊS HOMENS EM CONFLITO - 1966


Formato: DVDRIP/RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (Embutidas)
Duração: 2:43
Tamanho: 645MB (07 partes)
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro (Eastwood) vaga pela fronteira do oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia... Até que encontra dois estrangeiros (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho em equipe não é uma coisa natural para voluntariosos pistoleiros, e eles logo descobrem que seu maior desafio é concentrar-se em sua perigosa missão - e em manterem-se vivos - atravessando um país arrasado pela guerra. Sem sombra de dúvida, o western mais ambicioso e influente já produzido, Três Homens Em Conflito é uma aventura audaciosa que mudou para sempre o futuro do gênero..


Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator