Pages

terça-feira, março 31, 2009

Tutorial - Aquecedor Solar de Baixo Custo

Descrição:
Um tutorial que ensina como fazer um aquecedor solar de baixo custo e com eficiência.
Formato: DOC
Páginas: 11
Tamanho: 120 Kb
Hospedado: Easy-share

Apostila JavaScript


Descrição:
O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).
Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.

Formato: PDF
Páginas: 204
Tamanho: 11 Mb
Hospedado: Easy-share

1 Milhão de Seriais


Descrição:
Mais ou menos um milhão de seriais para diversos programas. Espero que ajude!

Tamanho: 1.2 Mb
Hospedado: Easy-share

Apostilas Concurso Anatel

Descrição:
Saiu o edital de abertura do concurso da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que visa preencher 247 oportunidades, distribuídas entre todos os estados do País. Baixe as apostilas selecionadas para esse concurso.

Tamanho: 22 Mb
Hospedado: Easy-share

SmartDefrag 1.03


Descrição:
SmartDefrag é um programa feito especialmente para quem deseja otimizar seu sistema, garantindo uma maior agilidade e um melhor aproveitamento dos seus recursos de hardware.

Sistema: Windows XP/Vista/2000
Tamanho: 2.6 Mb
Hospedado: Easy-share

Advanced SystemCare Professional v3.0.0.586 + Serial


Descrição:
Devagar, congelar, falhas e as ameaças à segurança estão a cargo. Advanced SystemCare Personal é um PC completo cuidados que toma um utilitário do mouse em uma aproximação para ajudar a proteger, otimizar e reparar o seu computador. Varredura e encontrar o que outras utilidades perca, pode manter seu PC livre de erros e suave do que nunca. Este fantástico programa está disponível gratuitamente. * Mantenha o seu PC livre de erros e executando de forma mais suave do que nunca. * Plus, Advanced WindowsCare Personal é 100% seguro e limpo sem adware, spyware ou vírus. Sistema: Windows Vista/XP/2000.

Tamanho: 7.8 Mb
Hospedado: Easy-share/Rapidshare

Easy-share
Rapidshare

RadarSync.2009.2.0.0.3


Descrição:
RadarSync 2008 mantém seu computador executando melhor e mais seguro e prolonga sua vida útil.

Características:
*Criar embalagens para salvar suas atualizações e outros ativos cool.
*Localiza instantaneamente e instala as atualizações corretas para o seu computador.
*Mais de 100.000 downloads, atualizado diariamente.

Tamanho: 1.8 Mb

Hospedado: Easy-share

Premium Booster 2.9 + Serial

Descrição:
Premium Booster é um poderoso conjunto de utilitários para otimização do PC com características únicas. Procura problemas no PC e repara as anomalias encontradas que podem comprometer o rendimento do Windows. Premium Booster cura o Windows detectando erros que causam o mau funcionamento dos programas e eliminando esses mesmos problemas. Em poucos cliques do rato terá um Windows rejuvenescido porque o programa repara rapidamente todos os problemas encontrados e optimiza as funcionalidades do sistema. O programa é simples de utilizar e não requer conhecimentos específicos para poder obter bons resultados.
Utilize Premium Booster e veja se o seu Windows pode funcionar muito melhor!

Tamanho: 4.7 Mb
Hospedado: Easy-share

O&O Defrag 10 Profissional Edition + Serial

Descrição:
O&O Defrag 10 é a geração a mais nova do O&O muito bem sucedido Defrag. Simplesmente, rapidamente, e firmemente, você pode começar o desempenho máximo de seu computador e tudo isso somente com um investimento minúsculo do tempo e de energia! A edição nova do profissional de O&O Defrag 10 para estações de trabalho windows-based destrava o desempenho escondido de seu computador. Este software otimiza seu disco duro em Windows Vista, no repouso de XP, no profissional de Windows XP e no profissional de Windows 2000, reembalando firmemente as limas fragmentadas junto para mais eficiência. Além, a edição do profissional de O&O

Tamanho: 12.7 Mb
Hospedado: Easy-share

Yamicsoft Vista Manager 2.0.1 + Keymaker

Descrição:
Utilitário de sistema com mais de vinte ferramentas que auxiliam na tarefa de otimizar, ajustar e dar manutenção ao Windows Vista. Obtenha informações do sistema, tenha acesso a milhares de opções secretas que melhoram a performance e segurança, limpe o Registro e se livre de arquivos inúteis, otimize as conexões de LAN e Internet, realize o backup das pastas compartilhadas, e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
O programa foi desenvolvido a partir da linguagem Microsoft .Net, portanto requer Framework Redistributable Package.

Tamanho: 5.9 Mb
Hospedado: Bitroad/Rapidshare

Bitroad
Rapidshare

Startup Faster! 3.0.9 + Keygen

Descrição:
O Startup Faster! é uma ferramenta revolucionária, que faz com que o seu computador inicie muito mais rápido sem afetar o seu disco rígido. Poderá ter um controlo total do seu inicio mesmo sem ter muito conhecimento sobre o Windows, podendo escolher quais programas que serão iniciados e carregados, causando lentidão. Testes realizados mostraram que as melhorias variam de 50 a 200%.

Tamanho: 3.6 Mb
Hospedado: Easy-share

MindSoft Utilities XP 9.80.2008.70 + Patch

Descrição:
Manter a melhor performance no computador não é uma prioridade para a maioria dos usuários, mas deveria ser. MindSoft Utilities XP foi projetado para este propósito. Com 18 utilidades para os usuários do Windows XP, ele é uma oportunidade única para resolver problemas, tomar medidas de segurança e precauções. Ele fornece ajuda a cada passo executado.

Tamanho: 17 Mb
Hospedado: Easy-share

DiskMagik 2.2.0.4934 + Keygen

Descrição:
DiskMagik é um utilitário inteligente concebido para desfragmentar o disco rígido de um computador Windows. Compatível com Windows 2000/XP/Vista (32 bits), que irá ajudar a manter o seu sistema operativo em ótima condição. O Windows XP inclui um utilitário muito básico desfragmentação de disco, mas ele tem as suas limitações e deve ser executado manualmente e só quando você se lembrar de fazer isso.

Tamanho: 2.2 Mb
Hospedado: Easy-share

PC Washer Portable 2.1.0


Descrição:
Uma grande quantidade de arquivos inúteis em seu computador irão tornar o sistema lento. O PC Washer pode fazer uma varredura em seu computador e mantê-lo funcionando perfeitamente.

O registro é o mais importante banco de dados do Windows e o PC Washer utiliza uma tecnologia de alto desempenho para escanear mais de 10 importantes partes do registro, podendo limpá-las e otimizá-las, mantendo seu sistema rodando em alta performance.

Tamanho: 2.1 Mb
Hospedado: Easy-share

Uniblue 2009 All in One Full + Keygen

Descrição:
Lançada em 2003, a Uniblue Systems rapidamente tornou-se líder de mercado em inovadoras e premiadas soluções de segurança e desempenho para o computador.

DiskRescue 2009 - DiskRescue é a solução eficaz para a fragmentação do disco rígido.
DriverScanner 2009 - controla e examina drivers do seu computador e em nossa biblioteca abrangente de drivers mais recentes, em seguida oferece uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados.
RegistryBooster 2009 - RegistryBooster é a resposta fácil para todos os seus problemas de registro do Windows.
SpeedUpMyPC 2009 - acelerador da Uniblue vencedor de prêmios, consiste na solução para seu computador, que permite monitorar e controlar todos os recursos do PC facilmente, com instruções a um clique.

Programas incluso no pack:
1 - DiskRescue 2009 - V1.00.1
2 - Driver Scanner 2009 - V2.1.0.0
3 - SpeedUpMy PC 2009 - V4.0.0.0
4 - SpyEraser V2.0.0.0
5 - Registry Booster 2009 - 2.1.0.0

Tamanho: 10.8 Mb
Hospedado: Easy-share

Auslogics BoostSpeed 4.2.8.175 + Keygen

Descrição:
"Otimize seu PC, limpe o registro de sistema e bloqueie banners inconvenientes."

AusLogics BoostSpeed é uma solução para manter seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. Este poderoso pacote de otimização melhora a velocidade na Internet, otimiza o Windows para rodas na sua melhor performance, limpa o registro, bloqueia banners de propaganda e muito mais.

Alguns recursos:
# Turbine seu PC em poucos minutos!
# Acelere a velocidade na Internet para navegar e baixar.
# Limpe o registro para deixar seu computador mais estável.
# Limpe o disco para uma melhor performance de sistema.
# Otimize programa como Microsoft Office, Windows Media Player, etc.

Tamanho: 5 Mb
Hospedado: Easy-share

Windows Live OneCare

Descrição:
Proteção e manutenção abrangentes
Em um pacote prático, o Windows Live OneCare ajuda a proteger o computador e usa seus recursos de otimização para manter o PC em sua velocidade máxima e até mesmo faz backups regulares dos arquivos importantes.

Tamanho: 1.2 Mb
Hospedado: Easy-share

WinCleaner OneClick CleanUp 10.45 + Crack

Descrição:
Existem muitos programas de otimização do sistema, mas a grande vantagem de WinCleaner OneClick é sua incrível simplicidade de uso.

Com ele você poderá limpar arquivos obsoletos, corrigir entradas inválidas do Registro, apagar cookies e rastros de navegação, reparar links danificados e muito mais, tudo isto em um piscar de olhos.

Uma colorida interface laranja lhe apresentará todas as funções do programa, que se executarão em janelas independentes e possuem suas próprias opções de configuração. Também oferece a possibilidade de executar todas as funções de uma só vez, usando o botão “OneClick”.

Por último, e em caso de exclusão acidental, WinCleaner OneClick possui uma ferramenta com a qual você poderá desfazer as mudanças efetuadas.

Tamanho: 5.9 Mb
Hospedado: Easy-share

Speed Meter Pro + Crack


Descrição:
Resolva problemas de maneira rápida e fácil com o Speed Meter Pro. Com ele vai ser fácil gerenciar o desempenho de sua rede de casa e pequenos negócios. Speed Meter Pro é muito fácil de usar e irá oferecer-lhe todas as informações que você precisa.
Speed Meter Pro mostra o quanto uma rede de meios informáticos e de seus programas estão usando e oferece orientações sobre como melhorar a performance de rede para aumentar a velocidade, tempo de resposta e evitar problemas de rede comuns.

Tamanho: 14.5 Mb
Hospedado: Easy-share

Nitro PC 2008 + Crack

Descrição:
Veja as vantagens que NitroPC oferece:
* Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
* Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
* Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
* Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
* Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
* Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
* Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.

Tamanho: 2.7 Mb
Hospedado: Easy-share

Yamicsoft WinXP Manager 6.0.1- Portable

Descrição:
WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas traz mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.
Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.
O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.

Tamanho: 6 Mb
Hospedado: Easy-share

Perfect Optimizer 4.0.12.18 + Crack

Descrição:
Perfect Optimizer é um programa simples e fácil de usar que irá otimizar o seu PC, corrigir problemas como lentidão, tela azul, e outros problemas chatos do dia-a-dia do seu computador, além de manter a estabilidade do sistema e de segurança, mantenha o seu PC executando tarefas suaves e melhora consideravelmente se desempenho.

Perfect Optimizer oferece uma abrangente e eficiente solução para configurar o seu PC em um estado fantástico! É fácil de usar, o Otimizador Perfeito. Qualquer pessoa pode facilmente utilizar e desfrutar das suas funções poderosas apenas clicando no botão de “Start Scan”.

Tamanho: 5.8 Mb
Hospedado: Easy-share

HDD Observer 3.0 + Patch

Descrição:
O HDD Observer é um programa feito para monitorar e otimizar as atividades do seu computador. Necessita do Microsoft .Net Framework 2.0 (ou superior) instalado.

Este é um programa que reúne várias ferramentas de teste e otimização do computador no mesmo lugar. Suas ferramentas são dispostas na forma de opções do menu “tools” e também como botões na lateral esquerda da janela do programa as deixando bem visuais e fáceis de serem encontradas. Para configurar detalhes como alertas e temperaturas, basta selecionar o menu “options” do programa.

Tamanho: 5 Mb
Hospedado: Easy-share

XTweak Pro 3.16.1 + Patch


Descrição:
O XTweak Pro é uma ferramenta avançada de otimização e ajustes especialmente concebida para o Windows XP e 2003 Server.

A principais características são:
- Disco: Intelligent Disk Defragmenter mais limpa e segura.
- Drives: Smart Hard Disk Monitor.
- Registro: Backup, Restore, Intelligent Cleaner e Registry Safe Defragmenter.
- Segurança: Firewall, IE, Windows Update e outros ajustes.
- Otimizações: Autorun Manager, StartUp, Cache e Efeitos visuais.
- Tweaks Mail: Outlook e Windows Mail
- Customização: Menu Iniciar, Media Player, Painel de controle e IExplorer.
- Criador e removedor de Drives Virtuais.
- E muitos outros ajustes importantes.

Tamanho: 9.5 Mb
Hospedado: Easy-share

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator